Sobre

Será um prazer ter você como cliente e parceiro

Union Projetos é uma empresa que atua no mercado de tecnologia audiovisual, possuímos um mix de produtos e soluções para atender diversas necessidades, inclusive a sua. Com um atendimento diferenciado para cada seguimento do mercado, conseguimos dimensionar e direcionar a solução ideal, desta forma seu projeto ganha um balanço em custo x beneficio. A melhor solução com o um custo que cabe no seu bolso.

Seus fundadores tem ampla experiência no mercado nos quesitos técnico e comercial, contamos com grandes parceiros de negócios, trabalhamos com as melhores marcas do mercado com acesso direto aos fabricantes, ganhando experiência e suporte técnico adequado.

Em nosso portfólio você ira encontrar monitor profissional, monitor LFD, monitor para videowall, processador para video wall, suporte profissional para video wall de fabricação própria e personalizada, painel de led alta resolução, serviço de instalação, mudança e ajustes, calibração para videowall, Totens com monitor, monitores touch screen, monitores importados especiais.

Missão

Realizar projetos de grande ou pequeno porte com excelência na execução e atendimento, com um preço justo.

Valores

Ética, Empatia, Respeito e Amor




Visão

Ser referencia nacional como empresa de venda e prestação de serviços na área audiovisual. Excelência no atendimento e execução.