VídeoWall - VideoWall é na Union Projetos

VídeoWall

O que é VideoWall

Videowall é uma parede de vídeo, ou seja, é um painel com grande visibilidade, geralmente formado por telas com bordas muito finas dispostas horizontalmente posicionas uma abaixo da outra, de modo que não há espaço perceptível entre as telas, ou com mínima percepção. Em termos básicos, você está construindo uma exibição gigantesca utilizando telas menores.

Existem diversas opções de Videowall, os com posicionamento regulares, telas lado a lado, mantendo um desenho geométrico perfeito, são conhecidas como 2x2 (duas telas lado a lado embaixo, duas em cima), 3x3, 4x4 e assim por diante, ou as com posicionamentos irregulares, telas posicionadas em diagonal, formando desenhos geométricos diferentes e que também chamam bastante a atenção.

Usar esse produto pode realmente diferenciar a maneira de você expor e vender seus produtos e serviços. O propósito da sinalização digital é envolver seu público e transmitir mensagens relevantes.

O videowall é por natureza proeminentes e atraente. Ele realmente chama a atenção e geralmente é colocado em áreas de alto tráfego, como um lobby ou uma vitrine, para alcançar um público mais amplo.

Quanto mais atenção você puder atrair para suas mensagens, mais eficazes elas serão, e com isso os resultados serão percebidos no aumento de suas vendas.

Videowall Panel
Assembling VideoWall with glow and flower image

Como escolher seu VideoWall?

Escolher o tipo mais adequado de Videowall é a primeira etapa para a implementação desse tipo de comunicação digital em sua empresa. Escolher dentre os diversos modelos de monitores profissionais pode ser tarefa árdua para quem não está acostumando com essa tecnologia. A Union Projetos oferece a você suporte completo, desde de a elaboração do projeto, aquisição dos equipamentos, instalação, configuração, criação e gerenciamento de conteúdo.
Para responder a pergunta acima, precisamos saber algumas informações sobre seu projeto, como:
Tamanho da área disponível para o Videowall.
Maior e Menor distancia entre o espectador e as telas, assim como o conteúdo que será exibido nelas.
Principais características do ambiente. Existem diversas linhas de monitores profissionais, quase todas com a função Video-Wall embarcada, as que indicamos para montagem são: Samsung – UH46F5, UD46E-C, UD46C-B, UD55C-B, UD55D. LG – 49VL5B, 47LV35A, 55LV75A .
Esses modelos tem bordas ultrafinas, bordas infinity, e tem um jargão de mercado - "sem borda". Esses monitores profissionais não tem contra indicação de uso, são feitos para ficarem ligados 24 horas por dia.

Maior Brilho e Menor Reflexo Monitores Profissionais com 3 anos de garantia Brasil Borda ultra fina. Pague em até 48X no BNDES
Estes monitores profissionais são os mais recomendados para montagem de um painel de borda fina/ ultrafina/ infinity, pois dispensam processador próprio para a integração de múltiplas telas. Quando o objetivo do projeto é exibição em formatos padrões, conteúdos únicos, uso em salas de reunião ou auditórios, recepções empresarias e show room, utilizamos a técnica de loop/cascateamento ou distribuição simples, seguida por uma programação e configuração.

Utilize também um painél de monitores com formatos sem padrão com multitelas, mosaicos e desenhos geométricos, monitores para CCO/NUC, nestes projetos indicamos utilizar processador de VideoWall.

Resultados como aumento nas vendas dos produtos ofertados nos painéis de VideoWall, acerto no publico alvo tem como consequência o rápido retorno de investimento.

Temos diversas formas para pagamento poupe o fluxo de caixa de sua empresa, financiamento 100% do seu projeto com empresas parceiras. Além de 48X no BNDES. Financiamos para Igrejas e instituições sem fins lucrativos.

VideoWall para Igreja, para salas de reunião e videoconferência, para Shopping, Lojas e restaurantes, para bar e sportbar, VideoWall para locação, para venda de publicidade diversa.

A Union Projetos te auxilia na escolha do monitor profissional ideal, projeto completo de vídeo e exibição, venda do suporte, preparação do local, cabeamento para o videowall, sua distribuição, instalação, configuração, calibração e treinamento para usuário.